Social Icons

              

Pages

27 de abril de 2011

Look do dia


Gente tô tão desanimada pra colocar meus looks aqui =/ Primeiro motivo, minha camera, que tem vezes que as fotos ficam legais e outras não, mas não posso exigir muito de uma compacta né? E o outro motivo é que estou meeeeeeses sem comprar nada, enquanto muita gente na blogosfera esta fazendo promessas pra não gastar, eu to doidinha pra comprar, hehe!



Blusa Piorski / Saia Vintage / Ankle Boot Melissa / Colar Bicicleta Renner

8 comentários:

  1. Aiiii adorei!
    Estava louca nessa melissa flocada, mas acabei n consguindo comprar!

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei!!! ^^
    essa ankle boot é tão estilosa =)
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc pode me tirar uma dúvida por favor se a sua ashanti é seu n° msm e se te machuca????
    bjim

    ResponderExcluir
  4. é meu numero mesmo! e machuca um pouquinho depois de um tempinho com ela, mas nada insuportavel, sabe?

    ResponderExcluir
  5. obrigda por me responder!!! :) Eu sempre olho seus looks leendoss!! Eu perguentei da ashanti pq comprei uma um n° maior que o meu, mas msm com palmilha ela sai do pé e achei ela um pouco larga na cava dela tbm {meu pé é fino}, mas tenho medo de comprar o meu n° msm e não consegui usar, pois acho que vai ficar apertada, o que vc acha??? Vc acha que usar o secador de cabelo tbm resolve pra lacear??
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. o meu pé é fino tambem, nunca usei a tecnica do secador, mas todo mundo fala que funciona, tenho ate que fazer isso na minha silks + neon, que nao uso porque aperta muito! se eu fosse você tentava porque a ashanti é muito linda e estilosa!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Ok, obrigdaaa, vou trocar a minha 37 por uma 36 q é meu n° msm e seja o que deus quiser hehehehehehhehe!!!

    ResponderExcluir