Social Icons

              

Pages

29 de dezembro de 2012

Em 2013...


Quando chega o final do ano sempre faço (acredito que vocês também, né?) uma lista com o que vai ser prioridade no próximo ano. Nem sempre tudo acontece como a gente quer e algumas coisas vão pra lista quase todos os anos, mas o importante é não desistir! Decidi compartilhar com vocês a minha listinha ♥

Tirar minha carteira de habilitação - Sim, eu já tenho 24 anos e ainda não tenho minha habilitação. Planejava tirar assim que eu fizesse 18 anos, mas foi ficando pra depois e eu tinha outras prioridades também,  mas em 2013 essa será uma prioridade!

Fazer alguns cursos - Fotografia, desenho e dança pra ser mais específica.

Voltar a desenhar - Acho que poucas pessoas aqui (ou nenhuma) sabe que eu tenho dons artísticos, haha brincadeira, que eu desenho. Em 2013 quero voltar a praticar e também fazer um curso pra aprimorar meu traço e aprender algumas técnicas.

Loja virtual Petite - Já faço algumas vendas por internet, mas quero deixar tudo bonitinho e organizado para as minhas clientes virtuais, além de oferecer mais segurança para as futuras clientes!

Ler mais - Sempre fui mais fã de revistas do que de livros, confesso. Mas esse ano comecei a gostar mais de ler livros e minha meta é ler quatro livros por mês (um por semana) ano que vem.

Economizar - Confesso que as vezes ultrapasso o limite e gasto mais do que deveria, então um dos meus objetivos em 2013 é gastar menos!

 Blog - Em 2013 quero falar de mais assuntos no blog, mostrar mais minha loja, fazer mais vídeos, enfim, deixar ele ainda mais interessante pra vocês ♥


Então, essa foi a minha listinha, me contem o que tem na de vocês!


12 comentários:

  1. Nossa! Sua lista é muito parecida com a minha....hehe...vou postar lá no blog também...bjs

    donajanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na minha lista também está a habilitação e ler mais! Aliás, comprar mais livros! Esse ano li tão pouquinho por ficar só com livros de biblioteca...
    Que você realize tudo o que deseja!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho que comprar mais livros! Ja tenho uma lista enorme!!
    Obrigada Gabi!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na listinha, nega! Essa habilitação já passou da hora e eu já cansei de insistir nela!!

    Livros e cursos sempre são boas ideias. Qualquer coisa que nos engrandeça vale a pena. Sua lista está repleta de metas engrandecedoras!

    Estou aqui para apoia-la no alcance de todas elas! =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas metas. Compartilho o item carteira de habilitação. E eu, com 30 que não dirijo???? Desse ano não passa...

    Minha linda, quero agradecer seu carinho, seus comentários fofos e sua atenção!! Adorei conhecer seu blog e vc!! Minha gêmea... Que 2013 seja um ano maravilhoso, com felicidade, saúde, sucesso e muito amor!!!!

    BJs!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua listinha Riti, tomara que vc consiga tudo isso e muito mais! Que 2013 seja um ano de alegrias e vitórias pra todas nós!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fe, muito obrigada você também! Sabe que é recíproco né?

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Olá, vi seu blog no grupo A Series of serendipity e achei lindo!

    ResponderExcluir