Social Icons

              

Pages

6 de dezembro de 2012

Minha semana no Instagram!

O Instagram já virou vício, mas ainda não estou atualizando o meu como gostaria. Toda semana vou colocar aqui algumas fotos que postei por lá! Me sigam @ritiellenunes =)

=)  =O =D =X
Detalhe do look Rosas e Corujas. Amei essa foto!
Caixinha da Antix, com as coisinhas que comprei no Black Friday.
Estampa linda da minha saia da Antix. Rosas, corujas e corações na mesma estampa é muito amor!
Eu e o marido no cinema!
Caneta fofa da Imaginarium combinando com as minhas unhas!
Cartão da Imaginarium que enviei para uma pessoa que conheci no Facebook!

13 comentários:

  1. Oiii Riti =)Bom dia!
    Eu tbm estou viciada nesse negocio, já estou te seguindo ;)
    Agora eu não consigo conectar ao face, toda vez dá erro ... =/
    Riti, a minha caixinha da Antix até hoje não chegou, não sei qual o caso =(

    ResponderExcluir
  2. Poxa e o rastreio esta atualizado?
    Ja estou vendo esses Correios agora em dezembro viu?
    Qualquer coisa entra em contato com a Antix!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo tudo aqui!!!
    Seguindo Flor.
    Beijinhos Adocicados!

    http://priicampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas fotos, por isso te sigo lá :P
    Também queria atualizar o meu muito mais, mas pra isso preciso de um celular primeiro hauuha

    Beijos


    ResponderExcluir
  5. quanta coisa fofa! quero essa caneta de sorvete onnwwt ;3

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos, flor!
    Acredita que eu não tenho Instagram? HAHAHAHA

    É a vida! :P

    Chêros :**

    ResponderExcluir
  7. Que fofoooo!! Adorei a sessão da semana do seu instragan! lindas fotos, muito fofinhas rs!
    Super amei o cartão da imaginarium, não sabia que existia!
    Adorei seu blog, esta uma graça! =D
    Te espero no meu, beijinhos
    http://www.euamomarykaycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uau,adorei o seu blog!
    estou seguindo,se puder segue?
    Obrigada,bjus ♥
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. fotos linnnnndas <3
    Essa caneta da imaginarium é a coisa mais fofaaaaaaaa!
    Preciso voltar a colocar as fotos do instagram no blog tbm =\

    amei amei <3
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Unhas mega fofa!
    Como que eu não seguia isso aqui? É PURO AMOR! *-*

    Ah! A menina da tiarinha parece vc, hehehe!

    ResponderExcluir
  11. essa caneta e esse cartao veio pra mim............... sou sortudaaaaaaaaaa !!! e estou mto feliz que amnha vou conhecê-la!!!! um super bjooooooooooo!!! nati fernandes

    ResponderExcluir