Social Icons

              

Pages

21 de junho de 2013

#bondedasgatinhas em: amarelo!

Priska  Elaine  Fernanda  Eu

O tema dessa semana do #bondedasgatinhas foi amarelo. A Priska fez um mix de estampas que eu amei: poá + animal print, a Elaine usou uma t-shirt estampada com saia floral e scarpin amarelo, Fernanda usou blusa com gola peter pan com short e meia-calça e eu blusa cropped de renda com saia midi.



 Blusa Piorski na Petite  Saia Farm  Bolsa Petite  Colar Petite  Sapatilha Imporium

Gosto muito de amarelo, mas não tinha nada no meu guarda roupa com a cor. Foi quando eu lembrei dessa blusa cropped linda da Piorski que está a venda na Petite. O look ficou com perfume vintage por conta da saia midi, que eu amo! Pra completar, clutch em formato de coração e sapatilha de gatinho.






9 comentários:

  1. Estou amando os posts temáticos de vcs. O look está perfeito, Ri. Adoro quando vc usa batom vermelho para destacar. Fica leeendo.

    ResponderExcluir
  2. linda!!! Tb adoro vc de batom vermelho!!! E essa sua saia da um toque vintage que eu amo!!!!

    Bonde das gatinhas arrasando!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tmbm to amando os temas de vocês!
    amo, amo,
    Riti, eu nunca uso roupas mais compridinhas, pq me acho baixinha, mas adorei sua saia, me conta, quanto você mede?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda hehe, adoro teus looks.
    Amei <3
    Te espero no Doces!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse look, meu deus!
    ameeeei tudo, principalmente essa saia linda! ta linda, tá vintage :)
    beijos

    http://tatudocaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. essas suas fotos na frente desse portão (?) ficam lindas
    adorei o seu look e das meninas tb
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!!
    Ítala eu tenho 1,68!

    =*

    ResponderExcluir