Social Icons

              

Pages

6 de novembro de 2013

Melissa Nation no São Paulo Fashion Week


No dia 01 de novembro aconteceu o primeiro desfile da Melissa no São Paulo Fashion Week. Foi apresentada a coleção inverno 2014, intitulada Melissa Nation. Claro que eu estava ansiosa, como todas as admiradoras da marca, e assisti o desfile ao vivo pela internet. Ao som da Orquesta Voadora, do Rio de Janeiro, a modelo Bruna Tenório abriu o desfile atravessando a passarela formada por blocos coloridos, de alturas diferentes, que proporcionava a todos os presentes uma boa visão das Melissas. Achei a ideia ótima, já que o foco eram os pés!


A coleção Melissa Nation tem como inspiração a busca das raízes, conexão com a nação. Pudemos ver vários modelos novos e as aguardadas Melissas feitas em parceria com o Karl Lagerfeld (já estou desejando a Ultragirl Heel com o óculos do Karl ). Além disso, a parceria com a Vivienne Westwood continua e Gareth Pugh, que já havia feito alguns modelos em coleções passadas, está de volta.


 Bliz  Glove + Karl Lagerfeld Ascencion + Gareth Pugh

It Soldier Black Tie + Karl Lagerfeld

Mas e os looks? Inspirados no tema da coleção, os stylists Daniel Ueda e Pedro Salles cuidaram dos looks que tinham como referencia países como a China, Índia, México e Brasil. Foram usadas peças das marcas Apartamento 03, Rober Dognani, L'Etage, Yoon Hee Lee, Vitor Zerbinato e Printing, além dos acessórios de Claudia Savelli. As modelos usaram perucas na cabeça, de diferentes cores e tamanhos, que foram idealizadas por Sivio Giorgio. Na maquiagem, feita pelo maquiador Robert Estevão, o foco era a boca. Glitter de cores diferentes foram aplicados nas bocas das modelos 


 Algumas Melissas de perto:

Ballet Heel Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld Satir + Vivienne Westwood Tailoring

A Melissa reuniu um time com grandes nomes e fez um desfile lindo. Já mencionei que sou uma grande admiradora da marca e fiquei muito feliz com o sucesso no São Paulo Fashion Week. Que venham os próximos! 
Me contem o que acharam ;)


5 comentários:

  1. Nunca gostei de melissa, nem quando era criança ou adolescente, sempre achava que suava e detestava sandália de plástico
    bj

    ResponderExcluir
  2. Melissas super ousadas hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da verde!!!
    Só acho elas caras para uma sandália de plástico!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quem não suspira por Melissas? Tive algumas, mas agora me considero velha pra ficar usando, acredita?
    :(
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. Bem diferente o desfile da Melissa, gostei de tudo!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir