Social Icons

              

Pages

12 de abril de 2014

Eat my Melissa no São Paulo Fashion Week

Post super atrasado, mas eu não podia deixar de falar do desfile da Melissa (uma das minhas marcas favoritas) no SPFW. A marca estreou no evento ano passado com o desfile da coleção Melissa Nation, que foi um sucesso! 

Foto: Luciana Prezia/Fan Page Melissa

A coleção de verão 2015, intitulada Eat my Melissa, foi inspirada no prazer e nas sensações de comer! Tudo a ver com Melissa né? Quem não ama aquele cheiro delicioso e sente vontade de morder? Hehe. Com styling da britânica Anna Trevelyan (que também fez o styling do editorial de capa da última Plastic Dreams), o desfile teve três momentos. No primeiro as modelos desfilaram em roupas de látex, que lembravam sorvete derretendo, e perucas coloridas. No segundo as modelos desfilaram "embaladas" em alumínio, que lembravam embalagens de bombons. No terceiro as modelos usaram roupas que faziam referencia as lanchonetes americanas do anos 50, com estampas de milkshake, cachorro-quente, hambúrguer e outras gostosuras servidas em lanchonetes, e com perucas coloridas com mega topetes! As roupas de látex foram criadas por Sasha Louise e as de alumínio pelo designer John Earnshaw.

Fotos: Agencia Fotosite/FFW - Luciana Prezia/Fan Page Melissa - Agencia Fotosite/Closet Online

A beleza ficou por conta de Robert Estevão e Charlie Le Mindu. Fiquei apaixonada pela maquiagem com efeito derretido.

Foto: Marcelo Soubhia/Agência Fotosite - FFW

E as Melissas? Muitas novidades e alguns modelos de coleções anteriores que continuam! As parcerias com Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, J. Maskrey e Jason Wu permanecem. A cartela de cores se divide em tons mais vibrantes e tons mais neutros. As minhas favoritas foram a Violatta e a Pearl, ambas feitas em parceria com o Karl Lagerfeld.

Fotos: Marcelo Soubhia/Agência Fotosite - FFW

Quem não assistiu o desfile pode ver ele completo aqui.
Eu amei e vocês, o que acharam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário