Social Icons

              

Pages

31 de julho de 2014

Review - Base líquida TimeWise matte Mary Kay


Sou apaixonada por maquiagem e sempre quis falar mais sobre o assunto aqui! Não sou nenhuma expert e (ainda) não tenho nenhum curso de maquiagem, mas quero dividir com vocês o pouco do que eu sei! Pra começar, vou falar sobre a minha base queridinha do momento: a Timewise com acabamento matte, da Mary Kay.



"Esta base líquida proporciona acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção do colágeno. Reduz linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito."



A base cumpre o que a marca promete! Ela tem o acabamento matte (meu favorito) e apesar disso a aplicação é fácil, você consegue espalhar sem que ela fique seca rapidamente (eu aplico com os dedos). Na  minha pele a região T (testa, nariz e queixo) apresenta oleosidade depois de algumas horas, mas acredito que um primer resolva esse problema. A cobertura dela é de média a alta. Eu uso tanto no dia a dia quanto à noite, só mudo a quantidade do produto! Ela cobre a maioria das imperfeições e só uso corretivo em manchas de espinhas e quando as olheiras estão bem escuras. Eu prefiro finalizar a pele com pó compacto, mas a base Timewise é tão sequinha que nem precisa!

A Mary Kay não tem loja virtual, você compra os produtos através de catálogos com revendedoras (clique aqui pra achar uma perto de você). O preço da base é R$57!


Espero que tenham gostado! Pretendo fazer mais posts com meus produtos favoritos!




Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Bloglovin ♥ Twitter ♥ Pinterest

5 comentários:

  1. eu só uso ela e amo. A minha cor é beige 05, mas confesso que a zona T do meu rosto também fica oleosa depois de algumas horas, mas minha pele é extremamente oleosa então eu não posso reclamar muito. Mas eu não largo mais essa base, uso a mais ou menos 2 anos, depois que descobri ela, não uso outra.

    Um beijo.
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei a cobertura, quero essa base para mim haha
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri essa base há 2 meses atrás, a minha é a bronze 01 e a da minha mãe bronze 02. Como temos pele morena a dificuldade de encontrar a base perfeita sempre foi enorme. Minha mãe tinha que misturar 2 tons de outras marcas e tal, mas, quando experimentamos foi impressionante o tanto que casou com nossa pele. Eu me apaixonei e ela também. Comprei o primer também, então ela fica bem sequinha mesmo, exceto a zona T depois de algumas horas, que passo um papel e seca rapidinho.
    E ao contrário da sua pele que é bem uniforme já, a minha tem muitas marcas de espinhas tardias (devido aos ovários policísticos), então passo um corretivo depois do primer e resolve.
    O impressionante é que ela realmente dispensa o pó compacto. E uso como você, de duas formas, quando quero mais cobertura, no rosto inteiro, quando quero mais leve, passo na zona T e cubro o restante com pó e funciona.
    Enfim, essa base, assim como o primer, são achados, não quero outras, valem muito o custo-benefício.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Menina tem uma cobertura bem bom hein, nunca testei nada da Mary Kay fiquei curiosa ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
  5. eu sou maquiadora profissional e uso essa base nas minhas clientes. Eu adoro o acabamento, a durabilidade e a cobertura.
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir