Social Icons

              

Pages

14 de junho de 2016

Museu do Ipiranga


Um dos lugares que eu mais queria conhecer em São Paulo era o Museu Paulista da Universidade de São Paulo, também conhecido como Museu do Ipiranga. Infelizmente ele está fechado para reforma e a previsão de reabertura é em 2022 (no bicentenário da Independência). No site do museu você pode conferir um pouco mais sobre a história do edifício e ver algumas peças do acervo, que é riquíssimo!

Mas o museu fechado não impede que você passeie pelo Parque da Independência, que é belíssimo! Passamos uma tarde por lá, fomos em cada cantinho dos jardins e fizemos muitas fotos. Achei o local seguro, na parte onde fica o monumento da Independência muitas pessoas vão caminhar, andar de bicicleta, patins e skate; no jardim do museu vi muita gente passeando com seus cachorros, correndo ou simplesmente apreciando o lugar. Abaixo um pouquinho do nosso passeio:




















Espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho do nosso passeio. Até mais!




Me acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Bloglovin ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ Youtube 

2 comentários:

  1. Acredita que eu moro em São Paulo e nunca fui lá? Mas agora fiquei com vontade!!! Suas fotos são lindas!!! Amei o look todinho! ;) Mas o vestido ganhou meu coração!

    ResponderExcluir
  2. O lugar realmente é muito lindo, nunca fui, mas tenho muita vontade em conhecer.
    As fotos ficaram lindas, parabéns

    ResponderExcluir